19 de jun. de 2007

Primeiras frases do meu blog

Uma da madrugada...
Depois de ter passado horas e horas configurando, escolhendo tamanho da fonte, cor, melhor posição de foto etc, eis que o meu blog está pronto, novinho em folha, cheio de informação - e amor - pra dar...
Há muito tempo eu venho acalentado o desejo de criá-lo: Assisto muitas peças, vou bastante ao cinema, observo tudo que posso. Seria interessante que eu registrasse minhas opiniões a cerca do que foi visto. É um interessante exercício de escrita, penso eu. Porém o fato de sempre ter que atualizá-lo, deixava-me um pouco apreensivo. Já vou advertí-los de que nem sempre terei tempo para tal, mas prometo um esforço de minha parte, sempre que tiver tempo.
É isso ai, obrigado pela preferência e boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário