19 de jun. de 2007

Conto nº 1 - Psicodelia ou Da Arte de Tentar Apreender o Inefável?

Paro e penso...
Alguém me disse que estava acabando. Só sobraram as sementes!
Planta, planta que nasce um pezinho!
Porque amar é não beijar ninguém quando acordar!
Olha que eu nunca fiz análise!
Tosses.
Meu quarto tá parecendo um pub londrino,
Porque corpos não são pra conversar... Corpos são pra se dar!
Será que alguém já se contradisse dizendo a dita frase?
Ou será que o sujeito que disse a frase dita tentou convencer-se de que realmente estava certo?
Enche.
Não sei o que sei não sei que sei lá pro ser humano ficar mais feliz...
Satisfazer as pessoas é fazer com que elas fiquem mais insatisfeitas...
Que coisa interessante!
Você é uma pessoa feliz? Pobre coitada!
(Pausa)
Eu prefiro macarrão ao molho branco.
(Sua maquiagem está borrada)
Olha só que coisa mais louca!
O quê?
Molho de tomate.
"WHEN WE HAVE NEED TO SEARCH
AND EVERY TIME WE ARE SATISFIED WITH IT,
THIS IS WHY IT HAS NO VALUE, IS SOMETHING ALREADY SOLVED" (Adryane Gomes).
Meu cinzeiro está cheio e não tem nenhum garçom aqui pra trazer um outro limpo.
Meu quarto não é mais meu.
Se transformou numa sucursal de um boteco pé sujo da Lapa.
A alma é seletiva, o corpo não.
Alma ou psiquê?
Já não me toco mais.
Fiz molho de atum...
Fico com medo que as mãos não se descolem mais de meu corpo...
Fiquem presas como um ímã,
Fiquem presas sobre meu corpo,
Deslizando e entrando em orifícios inadequados...
A louca me viu nu... O W. não quis mostrar o dele...
Eu não escrevo sozinho...

5 comentários:

  1. Seu texto tem atitude, coisa fundamental a qq composição, caso contrário vira imposição.

    Parabéns! Vou adicionar a minha lista no blog, acompanharei.

    W.

    ResponderExcluir
  2. Oi mau amigo, querido, querido,rsrs
    Gostei muito do texto. Principalmente da parte "a alma é seletiva, o corpo não"...Beijos, vou acompanhar...bjs.
    Adryane.

    ResponderExcluir
  3. Drica vc é a minha musa inspiradora... Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. sim isto é uma doidera...aprender o inefável é quase como mergulhar no nada sei ...Ah estes Ex alunos do Da cosssssssssssssssta

    ResponderExcluir