21 de ago. de 2010

ENEARTE Ouro Preto 2010

De 19 a 25 de setembro, a cidade histórica de Ouro Preto irá sediar o XIV Encontro Nacional dos Estudantes de Artes. Eu estarei marcando presença lá com a performance que elaborei e apresentei na UNIRIO intitulada Carne, inspirado no romance de Julio Ribeiro. A inscrição já foi feita e agora é esperar a confirmação da data da apresentação. Vamos torcer para que dê tudo certo!!!!! Merda pra nós!!!!!

Maiores informações:

http://www.enearte.ufop.br/joomlasite/

2 comentários:

  1. Boa Sorte e sucesso!
    Estou seguindo seu blog e te coloquei nos blogs que eu indico!
    Me recomenda ae tb! \0/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiago, tudo bem?
    Caramba, que bom saber que você acompanha essa maluquice aqui kkk Isso me dá um certo ânimo pra continuar alimentando meu blog... Vou indicar você também, blz?
    Abraço forte!

    ResponderExcluir